Envie suas fotos

Que bom que você quer postar suas fotos aqui no Holy Bride, ficamos muito felizes com sua escolha e apreciamos a confiança! Para ajudar você, respondemos algumas questões que irão facilitar o envio das suas fotos.

Quem pode enviar fotos?
Todo mundo pode e deve enviar fotos de algum casamento que foi (nós amamos receber suas fotos!), o seu próprio ou se você fotografou o casamento. 

Tem uma quantidade mínima de imagens para enviar?
Não tem. Só que dependendo da quantidade de fotos, o casamento não será postado na tag "Casamentos reais" e sim de alguma inspiração ou dica. Se você é fotógrafo, o ideal é enviar no mínimo 40 fotos (e com os detalhes da festa).

Devo enviar alguma informação? Que tipo de informação seria?
Sim, você deve. No corpo do e-mail você tem algumas informações que devem ser colocadas e outras que são de sua escolha ou conhecimento.

Você deve colocar:
  • Seu nome, nome do seu marido (ou noivo, ou namorado), cidade e estadoImportante: Se você quiser que seu nome ou qualquer dado pessoal não apareça no blog, é de suma importância informar no e-mail. 
  • Informar os fornecedores do casamento (de preferência com o link para o site). Coloque o nome e o serviço que prestou.
Dados adicionais (você decide se quer ou não informar):
  • Conte-nos um pouco sobre a história por trás do casamento. Se for fotos do noivado, conte como foi o pedido.
  • Suas inspirações para o grande dia, suas emoções, nós adoramos saber o que foi pensado para a cerimônia.
  • Se você for fotógrafo, conte-nos um pouco sobre o tipo de foto que faz, como começou no mundo dos casamentos.
  • Se quiser, pode deixar um recadinho para o noivo, esposo ou namorado.
  • Qualquer outra informação que você achar relevante dividir com a gente e as leitoras do Holy Bride.

Qual tamanho da foto devo enviar?
Não temos um tamanho padrão, só pedimos para evitar enviar fotos com tamanho muito pequeno (que provavelmente não serão postadas, pois não poderemos ver detalhes) e nem fotos com tamanho do arquivo da foto superior a 1MB

Como devo enviar as fotos e para quem?
O ideal é enviar as fotos em um arquivo zipado, pois no e-mail elas podem travar o sistema. Se não forem muitas fotos, pode mandar como anexo comum do e-mail.
Envie suas fotos para blogholybride@gmail.com. Importante: Colocar no assunto "Envio de fotos de aqui você coloca de que tipo são as fotos, se são de casamento, noivado, chá de panela, etc."

Como saberei que minhas fotos foram postadas no HB?
Quando recebermos suas fotos, faremos uma rápida análise e postaremos (Provavelmente não postaremos as fotos no dia que foram enviadas!). Assim que postarmos, enviamos o link do post para o e-mail que recebemos as fotos (se você quiser que enviemos para outro e-mail, favor informar).

Considerações finais:
Nós do Holy Bride adoramos que você divulgue o link da sua postagem, por isso quando receber o e-mail de confirmação com o link do post, não hesite em divulgar nas suas redes sociais. Aproveite e use a hashtag do blog #holybrideblog
Adoramos receber suas fotos, por isso sempre que tiver novidades e mais fotos, manda pra gente!


Equipe Holy Bride