25 de março de 2013

#Instagram da semana: @bridetobride

Eu já queria a algum tempo criar essa tag, pois eu sempre acho muita coisa legal no instagram e acho que as futuras brides to be gostam de ver coisas inspiradoras né? Por isso, tentarei trazer toda semana (em dias variados) um perfil que tenha gostado e que tenha coisas bonitas para vocês.

O escolhido dessa semana é o @bridetobride, a dona é a Alessandra Brisson, ela sempre posta coisas lindíssimas e tem um site em andamento que estou doida pra conferir. Admiro muito o perfil dela e a forma como ela se relaciona com seus followers.


Ah e não se esqueçam de seguir o insta do blog que sempre tem muita coisa linda por lá também! @holybrideblog
Beijos,

Amanda

3 comentários:

superluxuosas disse...

Adorei a dica!
Vou seguir.
Super bjs**
Hellen
superluxuosas.com.br

Anônimo disse...

Gostei da sua idéia, pena que não tenho instragam. Vamos ver para frente se não compro um que venha pelo menos com android rs.

http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Simples Glamour disse...

Que fotos mais liiiindas, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com